ASSISTÊNCIA TÉCNICA
A CAC entende que um equipamento confiável e robusto é prioridade para qualquer operação, mas não basta. Um Pós-Vendas ágil, eficiente e com valores justos garantem a continuidade do processo e aumento nos ganhos operacionais dos clientes.
O resultado financeiro e a disponibilidade máxima de nosso equipamento, a um custo operacional total mínimo, são as principais prioridades da CAC. Nossa maneira de atingir isso tem como base a interação, as relações a longo prazo e o envolvimento em seus processos, necessidades e objetivos. As equipes da CAC estão comprometidas com a máxima eficiência e disponibilidade operacional de seu sistema de ar comprimido. O atendimento total ao cliente é nossa meta em qualquer nível de interação de serviço com sua empresa; desde as peças originais padronizadas, planos de serviços sob medida até o monitoramento remoto e a otimização. Desejamos que você veja na CAC seu melhor parceiro para um desempenho otimizado, que lhe proporcione maior produtividade e competitividade.
- Acordos de Manutenção
- Revisões Programadas
- Atendimentos Corretivos
- Treinamentos, Consultorias e Auditorias
- Redes de Ar Comprimido e Gases
- Peças e Lubrificantes Originais
- Serviços de Conectividade e Monitoramento remoto
Serviços de Assistência Técnica
Lubrificantes e Peças Originais
Treinamentos, Consultorias e Auditorias
Serviços de Conectividade e Monitoramento remotos
Serviços de Assistência Técnica
A CAC oferece diferentes serviços, tendo sempre um que se adapta à necessidade de seus clientes.
- Acordos de Manutenção programada contemplando atividades preventivas, preditivas e corretivas, garantindo funcionamento contínuo e eficaz dos equipamentos Atlas Copco.
- Revisões Programadas antecipando as intervenções em seus equipamentos, aumentando a confiabilidade e garantindo a continuidade de seus processos.
- Atendimentos Corretivos respondendo rapidamente às eventualidades que possam ocorrer em seu sistema de geração, tratamento e distribuição de ar comprimido.
Solicite a visita de um de nossos consultores e conheça as vantagens do serviço CAC/Atlas Copco
Lubrificantes e Peças Originais
- Lubrificantes de última geração para compressores de parafusos ou centrífugos, acionados a diesel ou por motor elétrico. Nossos lubrificantes podem ser de origem mineral ou sintética para 4000, 8000 ou 16000 horas de operação.
- Aditivos para sistemas de refrigeração dos equipamentos, garantindo melhor performance nas condições mais adversas de operação.
- Kit’s de Manutenção originais e dedicados aos equipamentos Atlas Copco, garantindo maior vida útil aos equipamentos e maior confiabilidade ao sistema.
Treinamentos, Consultorias e Auditorias
- Auditorias em Sistemas de Geração, Tratamento e Distribuição de Ar Comprimido e Gases.
(AirScan - medições de vazão, caça-vazamentos, análise da qualidade do ar, avaliação do consumo de energia, etc)
- Consultorias em dimensionamento, especificação, instalação de redes e equipamentos.
- Treinamentos sobre Operação, Manutenção e Utilização de ar comprimido.
Assistência Técnica WEG
A CAC atua como Assistente Técnico WEG para a divisão de Drives & Controls da multinacional. Um laboratório montado com ferramentas modernas está à disposição dos clientes para atendimentos preventivos e corretivos em inversores de frequência e chaves de partidas soft-starters. Além dos serviços em laboratório, nossos técnicos realizam atividades de campo, minimizando o tempo de equipamentos parados e garantindo a continuidade dos processos dos clientes.
Serviços de Conectividade e Monitoramento remotos
- Interfaces de comunicação e supervisão dos seus equipamentos no supervisório, na internet ou no celular.
- Interfaces de comunicação via Profibus ou Modbus.
- Monitoramento remoto via internet (smartlink) com informações sobre operação, alarmes, falhas, avisos de manutenção, performance, consumo de energia, produção de ar e outras variáveis em tempo real e por mensagens (e-mails e SMS).